.

.

.

terça-feira, 31 de julho de 2018

PHS oficializa pré candidaturas de Jardel Bom Jardim e Dr. Jofre Rocha em Açailândia



Em evento realizado na noite da última sexta-feira, 27, no Fênix Eventos (antigo Gigantão) em Açailândia, o PHS oficializou a pré candidatura do médico Dr. Jofre Rocha a deputado estadual e do comerciante Jardel Bom Jardim a deputado federal nas eleições desse ano. 

O evento contou com a presença de várias autoridades locais e regionais que vieram prestigiar e declarar apoio aos candidatos Dr. Jofre Rocha e Jardel Bom Jardim e claro da população que vieram com o intuito de caminhar junto com os pré-candidatos nessa caminhada. 

A candidatura de Dr. Jofre Rocha e Jardel Bom Jardim veio para atender os anseios da população de Açailândia e região que clamam por representantes na Assembléia Legislativa do Maranhão e no Congresso Nacional, com pensamento positivo e sempre com humildade os jovens candidatos seguem firmes crescendo a cada pesquisa e mostrando para a sociedade que a política ainda tem jeito. 

Para Dr. Jofre Rocha, “sua candidatura vem para atender as necessidades da população que clama por uma saúde melhor, educação de qualidade, mais emprego e infraestrutura adequada nas ruas das cidades maranhenses, pois mesmo sendo médico, Jofre pretende atuar firme em todas as áreas desde que proporcione qualidade de vida para a população”, disse Jofre.  

Ainda segundo o candidato Jofre, “o cenário político maranhense não atende as necessidades do povo, precisamos mudar e para melhor essa realidade, com pensamentos e propostas novas, pois o Maranhão precisa seguir crescendo, e para isso acontecer é necessário que tenha uma Assembléia Legislativa atuante”, finalizou Dr. Jofre Rocha.  

Já Jardel Bom Jardim defendeu a união, a preservação da família, que sua luta no Congresso Nacional será em defesa das famílias mais carentes, do bem comum e será sempre a favor do povo maranhense. “O momento em que vive o país é de deixar a população desassistida, de saneamento básico, educação, saúde e principalmente de respeito para com o povo brasileiro”, disse Jardel. 

Jardel disse ainda que sua missão será contra a corrupção, pois é preciso mudar o cenário brasileiro, basta de tanta corrupção. “O povo não merece sofrer assim, pois todos são eleitos para defender o povo e não para ficar contra eles. Nosso atual cenário político sempre é de ficar contra o povo, e com Jardel Bom Jardim, isso será diferente, pois ele se preocupa com essas famílias que tanto sofrem com esses maus políticos que ai estão”, finalizou Jardel.     

Diante de vários simpatizantes os pré-candidatos falaram dos seus desejos de contribuírem ainda mais na transformação de uma Açailândia melhor. Pois o município necessita de ter um representante na Assembléia Legislativa e no Congresso Nacional, o momento para isso acontecer é agora. 

As eleições esse ano acontecerão no dia 07 de outubro em todo o país, onde elegerá deputados estaduais e federais, governadores, senadores e o presidente da república.

0 comentários :

Postar um comentário