.

.

.

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Usuário de drogas, surta e ataca parentes.


Uma tragédia ocorreu neste fim de semana em Açailândia. Tudo, segundo apurou o Blog, aconteceu no domingo por volta das 18h da tarde, ao lado da Clínica de Hemodialise, próximo a Praça da Bíblia. Um casal de idosos já com idade avançada moram nesta residência com um filho.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Relatos de familiares, com base em registro de ocorrência, afirmam que um neto da senhora dona da casa, identificado como Thiago (foto) e segundo a família faz uso de drogas, chegou e tinha como objetivo obter algo dentro da residência, possivelmente para negociar - segundo acusação dos familiares.

O rapaz que estava em casa com os idosos, filho deles, interveio na situação e impediu que qualquer coisa fosse levada do quarto dos idosos etc. O acusado então foi até o quintal, acreditava-se que ele iria lavar as mãos ou algo parecido na pia.
Mas ele encontrou um machadinho no quintal, e ao entrar de volta a casa, golpeou - segundo relato da família em registro - várias vezes o filho do casal, o rapaz sofreu danos severos na cabeça, com perfuração do crânio e perdeu partes das mãos tentando se defender, foi socorrido e levado ao Sesp após a idosa dona da casa chamar socorro, mas foi transferido para Imperatriz - nesta quarta feira foi confirmado que ele já fala algumas coisas, mas os danos são graves.
Desde então o acusado está foragido, mas a família alega que o medo maior é que o acusado estaria entrando em contato com familiares e ameaçando voltar e fazer algo. A Polícia está realizando buscas.

0 comentários :

Postar um comentário