.

.

.

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Deputado Marco Aurélio inaugura comitê em Açailândia




O deputado estadual e candidato a reeleição Professor Marco Aurélio, esteve em Açailândia na manhã deste sábado, 08, para inauguração do seu comitê no município.

Acompanhados dos vereadores de Açailândia, Márcio Aníbal e Marquinho, dos suplentes de vereadores Fábio Pereira e Pedro Araújo, gestor Regional de Educação, professor João Bosco, entre outras lideranças da região, o deputado Marco Aurélio inaugurou seu comitê em Açailândia, que fica localizado na Av. Santa Luzia, em frente à Praça Santa Maria, próximo a Marmogran, as margens da BR 222.

Diante de várias lideranças locais e da população, o candidato a deputado estadual Marco Aurélio, reafirmou compromissos com a população de Açailândia e região. Marco Aurélio foi um dos responsáveis pela criação da UEMASUL, que beneficiou o município.

Marco Aurélio tem uma forte atuação em Açailândia, e pretende ampliar essa atuação a partir do ano que vem, com sua reeleição a deputado estadual, com mais cobranças e emendas destinadas para a educação no município e na região, além de estar mais presente na cidade.



Deputado Marco Aurélio, estar em seu primeiro mandato como deputado estadual e tem uma forte atuação na região tocantina, por ser professor, seus trabalhos na maioria das vezes tem sido voltados principalmente para a área da educação, o que tem dado certo.

Para Marco Aurélio, “Açailândia é uma cidade importante para o estado do Maranhão, durante esses quase quatro anos de mandato como deputado estadual, tem dado uma atenção toda especial para o município”, disse Marco Aurélio.


É com esse compromisso que Marco Aurélio volta ao município para fazer parcerias importantes para os próximos quatro anos, se vier ser reeleito. Para isso acontecer, é importante a parceria entre o povo e Marco Aurélio, e essa ligação será feita por meio das lideranças locais, dos vereadores Márcio Aníbal e Marquinho, do Fábio Pereira, entre outras lideranças do município. 

0 comentários :

Postar um comentário