.

.

.

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Morre em Açailândia o Tradicional Empresário do Castelinho e Gigantão, Miro Ferraz.


O registro do seu falecimento se deu na tarde desta quarta-feira, 12/09, O EMPRESÁRIO que estava em sua residência sofreu um infarto cardíaco fulminante, o mesmo foi levado para UPA e não resistiu ao ataque vindo a falecer logo em seguida, o empresário deixa quatro filhos e netos.



Miro Ferraz
Popular MIRO FERRAZ, ( tinha como nome de nascimento; NOEMI ATAYDES), gaúcho de Caxias do Sul, chegou em Açailândia (MA), em outubro de 1984, como construtor. Antes de vir para Açailândia, morou por 06 anos no balneário de Camburiú, Santa Catarina. 

MIRO FERRAZ cursou faculdade de Arquitetura e em sua carreira como construtor, empresário e promoter de Shows chegou a erguer vários prédios no nosso município e a realizar grandes eventos nas suas inesquecíveis casas noturnas que tiveram a administração de Miro Ferraz, a maioria já desativadas, mas que foram um prosseguimento do seu trabalho; CASTELINHO DANCETERIA, TUCANUS, DISCO CLUBE, RODA VIVA, ARIS CLUBE, FORROZÃO BABILÔNIA, LAMBATERIA TROPICAL, TRANSAMÉRICA, SUCATÃO, COLLINS DANCETERIA (Em Araguaina -Tocantins), CASTELINHO II – Bom Jesus das Selvas, CASTELÃO, SANTROPÊ, GIGANTÃO, SUBTERRÂNEA, CALDEIRÃO DO FORRÓ, BOATE PRIVÊ E FÊNIX. 

O empresário Miro Ferraz veio par Açailândia construir a casa de sua irmã, e acabou ficando. Alugou o Castelinho, que depois viria ser uma das casas de eventos mais tradicionais de Açailândia. E por aqui começou a investir na vida noturna, promovendo alegria e descontração a muitas pessoas. Em mais de 33 anos de Açailândia, ergueu e implantou 10 casas noturnas em nosso município e outros lugares. O GIGANTÃO foi uma das casas mais movimentadas do Sul do Maranhão, reconhecida em todo o país por quem por aqui já passaram. 

E sempre com promoções e shows de artistas de porte nacional e internacional. MIRO FERRAZ também administrou a RÁDIO CLUBE FM 98,1 de Açailândia nos anos (2005 a 2007) deixa o legado de muito trabalho, competência e dinamismo em tudo que fez ou idealizou em nossa cidade.

0 comentários :

Postar um comentário