.

.

.

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Morador de rua mata motorista a faca

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e pessoas comendo

Na noite desta quinta feira um motorista batedor, de uma empresa localizada em Guarulhos - São Paulo - acabou sendo morto em Açailândia com um golpe de faca que atingiu o peito. SEGUNDO APUROU O BLOG, o homem identificado como Lourival Moura da Silva, de 46 anos, jantava no pátio do posto de Combustível localizado ao lado direito da rotatória/ Sentido Imperatriz, quando se envolveu em um bate boca com um morador de rua/flanelinha identificado como sendo Raimundo Teixeira Batista, de 58 anos.
Raimundo fez uso de uma faca e deu um golpe na região peitoral de Lourival. A vítima chegou a ser socorrida e foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Já Raimundo, autor da facada (foto de camisa azul/ com algema), foi pego por populares e linchado.
Ele também foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, onde após receber atendimento foi conduzido pela a Polícia Militar e está preso. O Blog Maicon Sousa tenta identificar, com foto, Lourival Moura, e avisou para a Empresa a qual ele pertencia, para que os procedimentos junto a funerária Açai Pax sejam realizados.

0 comentários :

Postar um comentário