.

.

.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Promotora de Açailândia e de mais 4 comarcas serão homenageados pelo trabalho de combate as "drogas"



O procurador-geral de justiça do Maranhão, Luiz Gonzaga Martins Coelho, recebeu, em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira, 17, a visita do presidente da Rede Maranhense de Diálogos sobre Drogas (Remadd), Erisson Alan Sousa Lindoso. O objetivo foi comunicar ao Ministério Público do Maranhão o reconhecimento de cinco promotores de justiça por ações de destaque no combate e prevenção ao uso de drogas.

Os promotores de justiça Edílson Santana de Sousa (Barra do Corda), Cristiane Gomes Coelho Maia Lago (São Luís), Carla Mendes Pereira Alencar (Itapecuru), Sandra Fagundes Garcia (Açailândia) e Gabriela Brandão da Costa Tavernard (Paço do Lumiar) receberão o Prêmio Remadd 2018 na categoria “Justiça e Segurança”. A cerimônia será realizada no dia 24 de janeiro, às 19h, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, em São Luís.

A rede realiza atividades para a promoção de políticas públicas de apoio a pessoas, profissionais e instituições nos eixos de prevenção, cuidado, acolhimento, recuperação, tratamento, inserção e reinserção social, redução de danos sociais e à saúde, estudos pesquisas e avaliações.


“Recebemos com satisfação essas homenagens e destacamos o esforço institucional na execução de projetos e ações contra os malefícios do uso das drogas”, afirmou Luiz Gonzaga Coelho.

Além disso, Erisson Lindoso solicitou ao MPMA apoio para a capacitação dos Conselhos Municipais de Políticas Públicas sobre Drogas. O promotor de justiça e diretor da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), Márcio Thadeu Silva Marques, também participou da reunião.

Redação e foto: CCOM-MPMA

0 comentários :

Postar um comentário