.

.

.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Operação entre as polícias de Açailândia, Cidelândia e Brejão resulta na prisão de ladrões de carga


Na tarde desta quarta-feira (06) os policiais Silva Rocha e D. Souza que trabalham no povoado Trecho Seco, receberam informações que haviam dois caminhões dentro uma plantação de eucalipto pertencente a empresa Suzano e que algumas pessoas estavam passando carga de um caminhão para o outro.  

Rapidamente os militares solicitadas apoio, aos homens do 26° Batalhão sendo atendidos pelos PMs. Kleberton, Amaral e Gilsilane, conjuntamente com o 32° Batalhão atendidos pelos PMs, Sampaio, Bogea, Reis e Ravecy e uma guarnição de São Francisco do Brejão composta pelos PMs. Tenente dos Anjos, Sd. Assis e Sd. Leandro.

Mais de dez policiais participaram da operação, quando as guarnições chegaram no local foram recebidos a tiros, imediatamente os militares responderam a injusta agressão, percebendo o cerco, os meliantes entraram no matagal. 
A polícia realizou buscas no local e conseguiram prender dois elementos identificados como, Samuel de Jesus e Fábio da Silva, a guarnição de apoio encontrou um homem identificado como Hugo Hilker, motorista de uma carreta pertencente a empresa KOTHE, ele foi sequestrado e estava sendo mantido em cárcere privado dentro da cabine do veículo.

Diante das evidências, os elementos presos foram conduzidos sem lesões corporais e se encontram a disposição da justiça, eles podem ser autuados por sequestro, cárcere privado e roubo de carga.



0 comentários :

Postar um comentário