.

.

.

quarta-feira, 10 de abril de 2019

PM prende jovem suspeito de envolvimento em roubos praticados à pessoa seguido de espancamento.



Uma Equipe do Serviço de Inteligência do 26º BPM de Açailândia após várias denúncias sobre uma série de assaltos seguido de espancamentos ocorridos no bairro Nova Açailândia nas primeiras horas da manhã do dia 06/04/2019 (Sábado). A Guarnição do Serviço de Inteligência da PM de posse das informações repassadas por algumas vítimas onde em um reconhecimento por fotos foi possível chegar ao local dos possíveis suspeitos da autoria dos assaltos.

Em diligência a guarnição policial deu início às buscas pelos suspeitos chegando até (01) um deles indicado pelas vítimas o nacional; Gian Lucas Pereira da Silva (SUSPEITO) que estava próximo a ponte de ferro no Bairro Laranjeiras, diante das inúmeras acusações Gian Lucas negou sua participação porém foi conduzido até a permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, Ao chegar na Delegacia, o CONDUZIDO foi reconhecido de imediato pelas vítimas como um dos autores dos delitos. 

Diante dos fatos foi feita a apresentação do mesmo ao Delegado de Polícia para que fossem tomadas as devidas providências cabíveis, ainda em diligência continuada foi possível identificar mais (02) dois Suspeitos que até o presente momento não foram localizados trata-se de  um indivíduo chamado Jackson vulgo " Jackssim ", e outro elemento também do bairro Laranjeiras do setor da ponte de ferro chamado "Vilk", segue as diligências para chegar até o desfecho final desta ação criminosa.

" A Farda não abafa o cidadão no peito do soldado " Att: General Osório.

OBSERVAÇÃO: O SUSPEITO encontra-se preso e os outros 02 dois jovens acusados de serem comparsas estão foragidos, porém já foram identificados pela Polícia.

Objetos apresentados na Delegacia: Não Houve.

Com Informações do 26º Batalhão de Polícia Militar de Açailândia.

0 comentários :

Postar um comentário