.

.

.

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Associação de carros de som de Açailândia, luta por legalização da propaganda volante no município



Desde que foi criada a nova associação formada pelos trabalhadores profissionais do ramo da publicidade volante de Açailândia, tem sido cada vez mais valorizado e melhorado a qualidade profissional dessa respeitosa classe, o secretário municipal de meio ambiente,  Sininger Vidal e o vereador Jarlis Adelino tem demonstrado bastante interesse em ajudar e organizar ainda mais esses profissionais da publicidade, em Açailândia.

Jarlis Adelino criou o projeto de lei PL de número 07/2019, que dispõe sobre normas e padrões que regulamentam a propaganda sonora no âmbito do município de Açailândia-MA, e dá outras providências.

O projeto de lei já foi apresentado aos demais  vereadores em sessão plenária e agora segue para apreciação e votação pela casa de leis, em momento oportuno.

O presidente da ALCVA, o comunicador Erisvaldo Araújo, tem se mostrado bastante otimista a frente da entidade e buscando parcerias fidedignas para proporcionar aos associados, parceiros e classe do comércio local um trabalho com melhor qualidade e seguro a todos que querem divulgar seus produtos, lojas, eventos e serviços. 

A cidade de Açailândia ganha com a organização da classe dos carros de som agora devidamente registrado e identificados com a logomarca da ALCVA para que o anunciante possa se sentir confiável na hora de contrata-los para este serviço. Vamos aguardar a aprovação do projeto de lei que irá beneficiar os trabalhadores e a sociedade em geral.

0 comentários :

Postar um comentário