.

.

.

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Menor é apreendido e mulher é presa acusados de tráfico de drogas em Açailândia



Policiais do 26° Batalhão de Policia Militar de Açailândia, realizavam abordagens a veículos na barreira policial sentido Itinga-MA, por volta das 15:40hrs, desta quarta-feira, quando abordaram uma van que fazia transporte de passageiros, situação em que encontraram um menor com uma porção de maconha que, segundo ele, foi entregue pela senhora Alessandra Pereira da Silva, moradora da Vila Capeloza.
Segundo os policiais que realizaram a abordagem, no momento em que faziam revistas nos ocupantes do veiculo, perceberam um menor de idade bastante nervoso e, ao revistá- lo, foi encontrado uma sacola com uma porção de maconha dentro das calças. Ao ser indagado sobre onde conseguiu a droga, o menor informou que adquiriu de uma mulher moradora da Vila Capeloza. A guarnição se deslocou até a residencia informada pelo menor, onde foi solicitado uma revista. No local foi encontrado outra quantidade de maconha.
Os dois foram conduzidos a 9° Delegacia Regional de Açailândia, sem lesões, para que fossem tomadas as providência cabíveis.

0 comentários :

Postar um comentário