.

.

.

quinta-feira, 16 de maio de 2019

PM prende parte de quadrilha de arrombadores em Açailândia

Na manhã de hoje 15/05/2019 equipe da  FORÇA TÁTICA fora procurada por uma vitima de furto a residência, informando que dois elementos estariam vendendo parte das jóias furtadas em sua residência no bairro vila São Francisco. 

A equipe então fora até a loja indicada onde constatou a veracidade da informação e de imediato deu voz de prisão aos nacionais Alessandro Nascimento Barbosa e João Walyf Silva Costa,  que estavam de posse de dois celulares, um cordão e dois  Anéis, produtos esses reconhecidos pela vítima como seus. 

A equipe do serviço de inteligência fora acionada para dá continuidade as diligências com os dois indivíduos que localizaram uma casa no bairro Jardim Glória que servia como base de apoio para os  indivíduos. Na residência fora encontrado vários objetos como celulares perfumes facas máquinas fotográficas etc. 

Tudo produto de furto, durante a diligência ainda fora localizado um menor de iniciais E.S.B. que dava apoio durante os furtos e estava de posse de um notebook positivo também produto de furto, todos os envolvidos foram apresentados ao 9° DRA para procedimentos cabíveis.

O serviço de inteligencia continua investigando para identificar outro membro da quadrilha que ainda não foi preso.  

0 comentários :

Postar um comentário