.

.

.

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Polícia prende homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Nova Açailândia

Após receber informações de  populares dando conta que havia uma movimentação muito suspeita no bairro Nova Açailândia, próximo a “Árena novelo”, uma equipe do serviço de inteligência do 26° BPM, suspeitando-se então dá venda de entorpecentes, resolveu, então, fazer uma averiguação no local, onde localizaram dois suspeitos parados em posse de duas porções de uma substância análoga à maconha (SKANK), os nacionais Joaefh Ribeiro Silva e Jefte Jonatas Moraes Menezes, os quais não souberam explicar a origem da droga.

Então foi feito  deslocamento até a residência de Jeft, onde foram encontradas aproximadamente 25 gramas de uma substância análoga a maconha (SKANK), bem como uma balança de precisão e utensílios utilizados para embalar a substância para a venda.
Foram apreendidos com os suspeitos:  01 Relógio invicta, 01 relógio technos, 04 relógios g-shok, R$94 Reais, 01 balança de precisão, 02 aparelhos celulares, 06 porções de maconha (análoga), embalada, 01 porção de aproximadamente 15 gramas solta e 01 motocicleta Titan. preta placa nka-4559.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a 9° DRA para procedimentos cabíveis, sem lesões corporais.
Blog do Carlos Cristiano, com informações do 26 BPM de Açailândia

0 comentários :

Postar um comentário