.

.

.

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Pr. Oscar assume o PTC e confirma pré-candidatura a prefeito de Açailandia


Na manhã desta terça-feira (07), o ex-secretário de agricultura do Município de Açailândia, Pr. Oscar Fernando da (Assembleia de Deus Comadesma), assumiu a provisória do PTC – Partido Trabalhista Cristão, em Açailândia.

Oscar que atualmente é assessor do deputado estadual, Pr. Cavalcante, vem articulando junto às lideranças políticas da capital, para viabilizar sua pré-candidatura a prefeito de Açailândia, onde já milita na política há alguns anos.
Com a pré-candidatura de Oscar Fernando, já são dois nomes que propõem representar a classe evangélica, em especial a Igreja Assembleia de Deus, nas próximas eleições.
Informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antônio Marcos dão conta de que Oscar Fernando vem se reunindo com lideranças políticas local, em busca de apoio para consolidar seu projeto.
Em contato com o titular desta página na manhã desta quarta-feira, o ex-secretário confirmou a pré-candidatura a prefeito. “Em breve vamos reunir nosso grupo para que possamos dá o pontapé inicial nesse projeto grandioso, que tem como objetivo maior, o bem de Açailândia”, disse Oscar.

0 comentários :

Postar um comentário