.

.

.

terça-feira, 28 de maio de 2019

Quadrilha Junina Flor de Mandacaru estreia no São João de Recife



Na noite do último sábado (25), a Quadrilha Junina Flor de Mandacaru de Açailândia – MA estreou seu espetáculo 2019 em Recife, capital pernambucana.
“O Nordeste se encontra aqui” foi um evento promovido pela Quadrilha Junina Dona Matuta, uma das mais conceituadas do estado, essa edição aconteceu no salão nobre do Sport Clube Recife, que contou com a participação especial das juninas: Balão Dourado (RN), Santa fé (AL), Flor de Mandacaru (MA) e a anfitriã Dona Matuta.
A direção da junina flor de Mandacaru faz um balanço do evento e avalia como positivo, apesar da apresentação de estréia contar com apenas 80% do que está previsto para a temporada 2019.
No total, foram cerca de 160 pessoas, entre  brincantes (dançarinos), produção, direção e convidados.
A próxima apresentação está prevista para dia 06 de junho em Imperatriz – MA.
“Falar da festa do Divino Espírito Santo, especialmente o de Alcântara/MA, foi e está sendo um grande desafio, pois devemos respeito à uma cultura que sobrevive por várias gerações! Mas tem sido muito gratificante o resultado de tudo que já fizemos até aqui. Temos consciência de que ainda temos muito trabalho até a nossa estreia oficial, Mas nós estamos muito felizes com a estrada que trilhamos até aqui”, disse RAUL.
“A nossa viagem a Recife/PE era um sonho que se tornou realidade. Não fomos competir. Fomos aprender e, de alguma forma, ensinar. Estamos realizados em poder ter tido essa troca com a nossa madrinha, a Junina Dona Matuta”, finalizou o presidente RAUL SOUSA.
São 10 anos de história! De muito trabalho! Queremos antes de tudo, celebrar e viver da forma mais intensa esse São João!!!

0 comentários :

Postar um comentário