.

.

.

segunda-feira, 29 de julho de 2019

HARYSSON VIEGAS CUMPRE AGENDA INTENSA NO FINAL DE SEMANA.



O Engenheiro Ambiental e Pré-candidato a vereador Harysson Viegas, esteve no último sábado 27 e domingo dia 28/07 cumprindo agenda em Açailândia, vez que prestigiou o VI (6º) Campeonato Regional de Futsal Feminino (Maior Campeonato de Futsal Feminino do Sul do Maranhão), que teve como equipe campeã as meninas do time “CFA “, Dr. Harysson Viegas como incentivador do esporte amador, participou da vitória do time que levou o troféu de campeão regional de Futsal Feminino 2019. 

Também no sábado, aconteceu o Aniversário do Residencial Jardim de Aulídia (conjunto minha casa, minha vida), e na oportunidade foram cedidos alguns brindes para o sorteio na bonita festa dos moradores daquele bairro que comemoraram o seu 1º primeiro ano de existência. Ainda se fez presente, na galinhada das Alunas do Curso de Tec. De Enfermagem, que aconteceu na manhã do último domingo dia, 28/07, no prédio do antiga Escola Lourenço Galetti. 

Em seguida acompanhado da esposa e de amigos entre familiares (Claudenir Viegas e Mirian) que também estiveram prestigiando o 27° Festival de Chopp do Rotary Club de Açailândia. Durante a sua passagem pelos eventos, Harysson Viegas, conversou com amigos (as) sobre vários assuntos como; o esporte amador, o lazer, a política local e outras demandas que são necessidades da população em áreas importantes que certamente contribuem com o bem-estar de todos os cidadãos. Harysson aproveitou a oportunidade para fazer um agradecimento especial a SEDEJ na pessoa do secretário de Desporto e Juventude senhor Marcos, e os organizadores; Eliezer Araújo e Emidya pela organização do Importante Campeonato. 

“Parabéns a toda equipe da SEDEJ pela dedicação na realização do VI (6º) Campeonato Regional Feminino de Futsal, que foi organizado por Senhor Eliezer Araújo e Emidya. À equipe de Açailândia o “CFA” as nossas felicitações pelo título inédito. Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado dessa grandiosa competição, onde o município de Açailândia pode receber as equipes (os times) dos estados do; Pará, Piauí, Maranhão e Tocantins” reforçou Harysson Viegas.

0 comentários :

Postar um comentário