.

.

.

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Prefeitura e Câmara preparam pacote de valorização dos servidores de Açailândia



O Prefeito municipal Aluísio Silva se reuniu com o presidência da Câmara de Vereadores Jsibeliano Chagas o Ceará,  para tratar sobre o pacote de valorização do servidor, com discussão de Projeto de Lei que estabelece novo plano de Carreira dos servidores municipais.
A reunião que ocorreu no gabinete foi para falar da importância do projeto que nesse primeiro momento visa valorizar os servidores que atuam na educação. O Projeto de Lei dispõe sobre Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração de profissionais da Administração, define a Política de Valorização Funcional dos servidores públicos da prefeitura Municipal de Açailândia.
O procurador Geral do Município, Renan Sorvos, destaca que há mais de 10 anos o Plano de Carreira dos Servidores não passava por nenhum análise O projeto é de grande relevância para o servidor municipal e representa uma grande vitória para todos.
O documento será avaliado pelos parlamentares na sessão desta quinta-feira (21/11), e entrará em votação, passando a vigorar imediatamente em caso de aprovação. Os vereadores falaram da importância do projeto para a categoria e para a cidade, além de ser uma forma de valorizar nossos servidores e vão  dar prioridade ao projeto.
O prefeito Aluísio já autorizou o prosseguimento das conversas em torno do Plano da careira dos servidores da Saúde, por exemplo,  para que de forma equilibrada garanta direitos fundamentais aos servidores, sem salsar dificuldades econômicas ao município. 

0 comentários :

Postar um comentário